Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site, ok?)
Pri, a peça não serviu, quanto tempo tenho para realizar a troca? O nosso prazo de troca é de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento ou envio da peça com o tamanho correto. Caso solicite a restituição do valor do produto, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Pri, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade , porém trabalhamos com centenas de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra ou a troca da peça.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.